segunda-feira, 23 de maio de 2011

POUSADA VIDA SOL E MAR…

Marcada para o próximo dia 28 de maio (sábado), a CORRIDA DE MONTANHA X – RUN 60K tem como cenário as arrebatadoras Praia do Rosa (Imbituba) e Garopaba, no litoral sul de Santa Catarina. A sede do evento é o Ecoresort Vida Sol e Mar, onde acontece a abertura oficial do evento e a largada da prova, que pode ser disputada individualmente ou em equipes de até oito atletas.

A segunda edição da X – RUN 60 K em solo catarinense será realizada em um cenário colorido por praias de águas cristalinas e areias brancas, mata atlântica, montanhas, dunas, restingas e lagoas. Ao longo do trajeto, os corredores poderão admirar, as praias do Siriú, Gamboa,  Garopaba, Silveira, Ferrugem, Barra, Ouvidor e Praia do Rosa. O percurso é dividido em oito trechos de 5 a 10 km e o trajeto pode ser percorrido individualmente ou em equipes de dois, quatro e oito  atletas, nas categorias masculina, feminina e mista. De acordo com os organizadores, qualquer pessoa fisicamente ativa - que goste de esportes na natureza e corra pelo menos 5 km - tem condições de participar, mesmo que nunca tenha feito uma prova.

Neste ano, a sede do evento é o Ecoresort e Beach Village Vida Sol e Mar – www.vidasolemar.com.br – onde, na véspera (sexta, 27 de maio), será realizado um coquetel de boas-vindas para entrega dos kits das provas. No sábado, 28, a largada também será feita no Vida Sol e Mar, localizado há poucos metros da beira da praia. “Estamos apoiando este evento porque ele tem tudo a ver com a nossa proposta de unir ecoturismo e esporte. Além da área física privilegiada que dispomos no Ecoresort, somos conhecidos pelos serviços que oferecemos, como trilhas ecológicas, cavalgadas, aulas de surf e, de julho a novembro, o turismo de observação de baleias. Portanto, esse evento só poderia ter a nossa acolhida,” diz Enrique Litman, proprietário do Grupo Vida Sol e Mar.

Inscrições e demais informações sobre a prova podem ser obtidas no site www.sulbrasilis.com.br ou pelos telefones 48 – 3204.8600 e  9619.1842.

HOSPEDAGEM PARA ATLETAS E ACOMPANHANTES – Para maior conveniência dos atletas e acompanhantes, o Vida Sol e Mar está com tarifas especiais para o final de semana da prova. No Studio Hibiscus, por exemplo, o valor da diária para duas pessoas é de R$ 160,00, incluindo café da manhã, serviço de hotelaria e praia. Já o Chalé Hibiscus, que acomoda até quatro pessoas, fica em R$ 338,00, com os mesmos serviços inclusos. Outras opções de hospedagem podem ser consultadas pelo telefone 48 – 3355.6111 ou pelo e-mail reservas@vidasolemar.com.br | www.vidasolemar.com.br

            E para quem quer mais esporte, fica a dica: no domingo, 29 de maio, acontece o Ironman Brasil, em Florianópolis, a 70 km da Praia do Rosa.

_TadeuVILANI9109X RUN 2010desert-beach458_10 09200-12-05-2007-Pousada-Vida-Sol-e-Mar 8450-vida-sol-e-mar-villa-vida-sol-e-mar-praia-do-rosa-santa-catarina-brazil 

 Crédito da foto: Tadeu Villani

Marta Regina V. Schlichting
Jornalista - MS Assessoria de Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário