sábado, 3 de julho de 2010

Essence Parfums – Criciúma Shopping e Shopping Della, em Criciúma.

logo essence imagem sem título 03974680101 04703680101 05682180101 christian-dior-care-capture-sculpt-pluming-emulsion-women517453

A linha CAPTURE SCULPT 10 foi formulada para dar a cada uma das mulheres uma resposta dirigida, para permitir-lhes “esculpir” a plástica de seu rosto em função da sua preocupação específica.

A pele possui uma molécula responsável pela organização do colágeno, esta molécula se chama HSP 47. Muito presente nas peles jovens, sua taxa diminui com a idade e o colágeno perde sua estrutura.

Os pesquisadores de DIOR, são os pioneiros em ter conseguido esta proeza, com o CAPTURE SCULPT 10, não só de estimular a produção de HSP 47 e sim também, recuperar uma taxa idêntica a observada em uma pele jovem.

Podemos falar em uma espécie de liffiting molecular das fibras de colágeno. A pele fica mais densa, com maior sustentação, visivelmente mais estirada e mais firme. Por conseqüência, a inovação tecnológica nos permite, ao restaurar a estrutura 3D de colágeno, estirar a pele desde o interior.

CAPTURE SCULPT 10 oferece 2 ações:

  1. Estimula a síntese de colágeno para densificar a pele e preencher os espaços dos tecidos.
  2. Consolida e firma as células/fibras de colágeno ao nível da união dermoepidérmica, para garantir uma melhor coesão e conservação de conjunto dos tecidos.

Um resultado único, jamais reivindicado na cosmetologia e vinculado a tecnologia inovadora de CAPTURE SCULPT 10.

Tudo para sua beleza estar bem mais, em evidência. Cuide-se.

0 comentários:

Postar um comentário