sexta-feira, 2 de julho de 2010

Ponto de Cultura Escolinha de Cinema

orquestra orquestra2 quarteto abertura

Com apresentação da Orquestra Sinfonia de Talentos, a Abadeus realizou nesta quinta-feira, a cerimônia de abertura do Ponto de Cultura Escolinha de Cinema, na sua sede, no Bairro Cristo Redentor. A Entidade é uma das 60 conveniadas com o Ministério da Cultura no estado de Santa Catarina, por meio da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, fazendo agora parte da rede de Pontos de Cultura do país.

“Queremos promover a integração da comunidade e a inclusão social de jovens e crianças por meio da cultura e da produção áudio visual. Os pontos de cultura estão revolucionando o Brasil. E o convênio é uma conquista para a comunidade do bairro Cristo Redentor, através da Abadeus, já que vamos promover e propagar a cultura”, afirma a Diretora Executiva da Abadeus, Shirlei Monteiro.

Presentes estiveram o Prefeito, Clesio Salvaro, o Vice, Márcio Búrigo, a Secretária de Educação, Roseli De Luca, o Secretário do Sistema Econômica, Cloir da Soller, o Presidente da Fundação Cultura de Criciúma, Serginho Zappeline, os deputados estaduais, Décio Góes e Valmir Comin, a Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social de Criciúma, Carla Borges.

0 comentários:

Postar um comentário