sexta-feira, 2 de julho de 2010

O talento de Bruninha

bruninha camiseta nova 2 fotos da bruninha no hopes Tenis de mesa equipe3

A criciumense e mesatenista paraolímpica, Bruna Costa Alexandre a Bruninha de 15 anos, vem mostrando que realmente sua dedicação e seu desempenho têm auxiliado em suas conquistas esportivas. A cada dia ela ganha mais espaço e dá passos ainda maiores. Bruninha recebeu durante esta semana através do Comitê Executivo da CBTM, a confirmação de seu nome na Deleção Brasileira que participará do Aberto da França, em Nantes de (7) a (11). A criciumense viaja na segunda-feira (5), às 8 horas.

Bruna competirá pela classe10. A expectativa da jovem atleta é imensa, é uma oportunidade única que segundo ela só tem a acrescentar. “É uma grande alegria, disputar e representar minha cidade em importantes desafios como este. Me sinto muito feliz”, afirmou Bruna.    

“O incentivo da Fundação Municipal de Esportes de Criciúma, aliado ao esforço e talento dela demonstra todo o seu potencial técnico. Com essas participações a delegação Brasileira, já vai preparando Bruna e os outros mesatenistas para o Mundial”, destacou o técnico, Alexandre Ghizi.

Paralelo a isso, Bruninha de (19) a (23) viaja para a China, onde representará o sul e o País no Aberto de Taipei, em Taiwan.

0 comentários:

Postar um comentário