terça-feira, 20 de julho de 2010

Festa do Colono e Motorista no município de Forquilhinha- SC.

Já está tudo pronto para a Festa do Colono e do Motorista de Forquilhinha. Inúmeras atrações foram preparadas e não vai faltar diversão. Em sua 17º edição, a Festa do Colono, deve reunir mais de 50 mil pessoas no Centro de Eventos de Forquilhinha nos dias da festa. A abertura oficial da festa acontece na sexta, dia 23, mas na quinta, 22 de julho, iniciam as atrações com um seminário de palestras especialmente preparado para os agricultores com palestras. Gastronomia, shows, jogos, olimpíada colonial, atrações culturais, exposições de animais, máquinas agrícolas e caminhões, desfiles e muitas outras atrações já estão prontas para receber a população de Forquilhinha e visitantes da região.

Opções gastronômicas não vão faltar na Festa do Colono. A gastronomia é um dos pontos altos da festa, e haverá alternativas para todos os paladares. No dia 22 de julho, os apreciadores de minestra terão a Noite da Minestra na Praça Gastronômica da Rua João José Back. O prato será servido com acompanhamentos como queijo, salame, polenta frita e salada.

281020099619DSC03883DSC06665[2]   DSC03894

Logo na abertura oficial da festa no dia 23, três shows vão contagiar o público presente. O Grupo Barbicacho Dança Show se apresenta no palco com coreografias da cultura gauchesca sul-americana. São danças com boleadeiras, repique de bombos, dança gaúcha sul americana, chula e outras coreografias do próprio grupo. Na sequência, show com Marília Dutra, Bonde do Forró e DJ Adriano Ferrari. O sábado terá show com Pancada de Vanera, Banda Karisma, Helipe e Helon e The Plays. E domingo, Marca dos Pampas, Dante Ramon Ledesma, Matusa e Johnny Creef. Todos estes shows acontecerão no Centro de Eventos, com entrada franca. No sábado, haverá Baile do Colono com Ivonir Machado, Três em Um e Neguinho e Emanuel no Centro de Múltiplo Uso da Santa Isabel, este com ingressos a venda. Maiores informações no www.forquilhinha.sc.gov.br.

0 comentários:

Postar um comentário