segunda-feira, 12 de julho de 2010

O EcoResort Vida Sol e Mar é a sede do Instituto Baleia Franca.

681 195246post_foto 205462post_foto baleia_franca praiadorosa sem título 4f 08_MHG_baleias

A temporada 2010 de avistamento das Baleias Franca promete ser um sucesso. A expectativa é de que esse ano mais de 100 indivíduos visitem nossa região. Baleias adultas, fêmeas e machos, acompanhados por seus filhotes já estão na baía do Rosa e Região. E o Vida Sol e Mar já está preparado para proporcionar a você experiências únicas na observação desse espetáculo da natureza.

Nossa região tem o privilégio de receber esses cetáceos entre julho e novembro de cada ano. A espécie migra para o litoral catarinense em busca de águas mais quentes, alimentação farta e para acasalar, procriar e amamentar os filhotes. O Instituto Baleia Franca, que conta com o apoio do Grupo Vida Sol e Mar, dá suporte científico e implementa estudos e pesquisas na proteção da espécie e é reconhecido internacionalmente em suas atividades.

Turismo Vida Sol e Mar possui uma flotilha de barcos especialmente construídos e preparados para atividades de avistamento e aproximação das baleias, promovendo passeios orientados por biólogos e técnicos treinados para dar toda assistência e orientação aos visitantes, turistas e pesquisadores.

O EcoResort Vida Sol e Mar é a sede do Instituto Baleia Franca. Ao optar pelos passeios marítimos para observação destes cetáceos você estará contribuindo com a sua defesa e preservação, pois 5% do ticket é repassado ao Instituto para custear pesquisas e atividades científicas. Acesse; www.vidasolemar.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário