sábado, 24 de julho de 2010

Eu, madrinha…

Meu caro amigo leitor, quero somar com você um momento... Destes que quando olhamos damos boas gargalhadas! Então, aqui em Criciúma, tem um cara que é demais. Ele é colunista e destaca em sua coluna, fatos que marcaram época. Ele que também apresenta um programa de rádio, onde busca do baú as mais arrepiantes histórias. E em sua coluna desta semana, no Jornal Folha de Criciúma, destacou alguns craques do nosso colunismo e elegeu, a minha pessoa como madrinha. Só ele mesmo... Ah ele se chama, Pinduka. Uma pessoa formidável de nossa sociedade. E quem caprichou na charge, foi o autêntico e apaixonado pelo que faz, Drayton. Gostei Pinduka. Aquele café colonial lá em Gramado está de pé, hein. Você e a Iva são meus convidados, rsrsrsrsrs.

Charge 028_21.07.10_PK_Fatima

2 comentários:

Rita disse...

muito criativo...adoreii ..beijosss

Rita mandelli disse...

uahauuuu...eu nao disse que ainda conseguiria....rsrsrsrsr...beijàoo ..Fátima!!!!

Postar um comentário