sábado, 10 de julho de 2010

Praia do Rosa + bem estar + conforto + relaxamento= Pousada Vida, Sol e Mar.

Restaurante_Externa_menor Restaurante_piscina Restaurante_salao_cafe0 Restaurante_salao_cafe3   xt6b8415Restaurante305

Enrique Litman, da Pousada Vida, Sol e Mar, com suas viagens incansáveis, trazendo eventos de toda ordem, incrementando ainda mais este conceituado espaço. Turistas de todo mundo visitam este paraíso. E você? Acesse, www.vidasolemar.com.br e, sinta a natureza bem perto de você.

Já Rodrigo Litman, preparando para aos sábados, uma das paixões do brasileiro, feijoada, no Restaurante Engenho. Como é ele o responsável pela gastronomia, pretende também criar pratos ousados para seus hóspedes.

As Baleias Francas já estão circulando na orla de Imbituba. É sempre uma grande atração para os turistas. Neste sábado, Enrique sai cedinho de barco, para visitá-las. Todos podem desfrutar desta magia da natureza, com total segurança. Pacotes especiais, faça sua reserva, (48) 3355-6111. O paraíso em perfeita sintonia com você.

É sempre uma satisfação me hospedar neste espaço. Pois além do excelente atendimento, a Pousada Vida, Sol e Mar, oferece atrações como: Cavalgadas, trilhas, aulas de surf, massagens, o contato com a natureza e uma farta gastronomia. Viver bem é viver em contato com a beleza real que Deus nos proporciona.

1 comentários:

Eduarda disse...

Fátima, já tive a alegria de estar nesta pousada.Realmente um encanto.

Postar um comentário