domingo, 17 de outubro de 2010

7º Almoço Delícias das Carnes Brancas.

O 7º Almoço Delícias das Carnes Brancas reuniu na manhã deste domingo (17) no Bairro da Juventude um grande público disposto a promover a solidariedade. Comandado pelo empresário e escritor Nilson Olivo, os 49 chefs de cozinha da região preparam deliciosos pratos que foram saboreados por mais de 500 convidados no refeitório da instituição.

A iniciativa faz parte do projeto “Plante bem e você colherá o bem” e terá a renda revertida aos projetos sociais promovidos pelo Bairro da Juventude. De acordo com a diretora executiva da instituição, Silvia Regina Luciano Zanette, o sucesso do evento se repete todo ano com este clima positivo. “São 150 colaboradores que nos ajudam a promover esta ação tão importante e fundamental para o Bairro”, revelou.

Para Olivo, voluntário da instituição desde 1986, o almoço contribui para a perpetuação do projeto. “Conto com uma equipe disposta a fazer o melhor. Os chefs procuram se superar, trazendo sempre ótimas receitas”, contou o idealizador.

Esta edição trouxe uma variada opção gastronômica, entre elas: “Salada Solidária”, “Assado Solidário”, “Paella de Cerdo y Pollo”, “Almôndega Suína com Espaguete”, “Sobre coxa de Frango recheado aos Quatro Queijos”, “Assado de Suíno”, “Filé de Frango a Gorgonzola” além de Sobremesas.

site site1 site2 site3 site4 site5 site6site8 site7  site9 site10

Michele Picolo
Assessoria de Imprensa do Bairro da Juventude

0 comentários:

Postar um comentário