segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Natal Luz de Gramado 2010, numa grande parceria. De 04 de novembro até dia 16 de janeiro de 2011.

A assinatura do contrato entre o Natal Luz, Instituto do Câncer Infantil e Cielo oficializou a realização do Projeto Iluminar, que irá reverter a doação obtida durante o 25º Natal Luz em benefício das crianças que recebem tratamento na entidade.

O encontro neste sábado (16), no Hotel Casa da Montanha, reuniu a primeira dama de Gramado, Jandira Tissot, o presidente do Natal Luz, Luciano Peccin, a gente executiva do Instituto, Marion de Souza, a diretora executiva da ACTG- Associação de Cultura e Turismo de Gramado, Marli Tomasi, Marlene Peccin, idealizadora do Projeto, Luis Bassani, assessor de relacionamento da Cielo, membros da Comissão Executiva do Natal Luz e voluntárias do Projeto Iluminar.  

Este é um momento singular que sela nossa união para a realização de uma ação muito importante. As pessoas que vêm a Gramado assistir ao Natal Luz, além se emocionar com a beleza dos espetáculos terão a oportunidade de deixar uma mensagem de esperança para as nossas crianças”, afirma Marion, que fez um agradecimento especial em nome da direção do Instituto à Gramado, “que é exemplo de mobilização pela causa do Instituto”.

O presidente do Natal Luz, Luciano Peccin, destacou que o Natal Luz que foi criado para solucionar um problema de sazonalidade e aumentar o fluxo de turistas em Gramado no final de ano, ao crescer e expandir suas atividades se engajou em diversas ações sociais e agradeceu o trabalho das voluntárias que estão apresentando o Projeto aos empresários da cidade, “e que estão unidas com a Comissão Executiva com o objetivo de concretizar mais esta ação de responsabilidade social do Natal Luz de Gramado”.

As colaboradoras estão realizando visita às empresas com o material promocional, para apresentar a proposta de participação. Estão engajadas no Projeto Iluminar Franciele Santos, Tela Tomazeli, Juliana Broilo, Claudia Mejolaro, Irani Land, Preta Sartori, Daniela Miotto, Beatriz Gehlen, Irma Peccin, Glaci Benetti e Maria Helena Tissot.

Informações fornecidas pela organização do Natal Luz 2010 de Gramado –RS.

A cobertura completa estaremos fazendo para você. Não perca nosso programa, que mostrará todas as grandes emoções.

natal_luz_gramadoNATAL_LUZ 243374313-G fantstica_fbrica natal luz Gramado natal_gramado_01%20(andreia%20elis)

0 comentários:

Postar um comentário