quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Amo ocê uai.

Ocê é o colírio du meu ôiu.
É o chicrete garrado na minha carça dins.
É a mairionese du meu pão.
É o cisco nu meu ôiu (i no ôtro oiu - eu tenho dois).
O rechei du meu biscoito.
A masstumate du meu macarrão.
Nossinhora!
Gosdimais da conta docê, uai.
Ocê é tamém:
O videperfume da minha pintiadêra.
O dentifriço da minha iscovdidente.
Óiprocevê,
Quem tem amigossim, tem um tisôru!
Ieu guárdesse tisouro, com todu carinho ,
Du lado isquerdupeito !!!
Dentro do meu Coração!!!
AMO ocê, uai!!!

4212caipira!cid_002b01cb64b7$aa3872d0$ef26100a@secretaria2 !cid_002a01cb64b7$aa3872d0$ef26100a@secretaria2

Recebi da minha amiga, Regina Santiago, esposa do querido Léo.

2 comentários:

Unknown disse...

Amei sua declaração de amor, vc também é um tisôru pra mim.Um grande abraço parabéns.

Mariana disse...

EU TAMEM AMO OCÊ, rsrsrs

Postar um comentário