sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Bandeira do Tigre é hasteada no Parque Centenário.

O clima de “Vamos Subir Tigre” tomou conta hoje (22), do Parque Centenário, em Criciúma, durante o descerramento da Bandeira Nacional, que foi substituída pela do Criciúma Esporte Clube. O hasteamento da bandeira do Tigre foi realizado ao som do hino do time, executado pela Banda Marcial da Satc.

A troca da bandeira que deverá permanecer no mastro pelos próximos dias, é uma homenagem e um incentivo do governo do Município na campanha do Tigre rumo à série B. “Colocamos a bandeira no ponto mais alto do Parque Centenário para que ela fique à disposição de todos os torcedores. Desejo que o Criciúma se classifique e chegue a série B”, disse o prefeito Clésio Salvaro.

A cerimônia de arreamento e hasteamento da bandeira contou com a presença do diretor de futebol do Tigre, Carlos Alamini. “Quero dividir com todos vocês o sentimento de agradecimento pelo carinho dado ao Criciúma Esporte Clube. Esse é um momento ímpar. Vamos entrar no estádio com ‘alma, garra e coração”, disse Alamini, citando uma parte do hino do Criciúma.

O decreto SG/nº 714/10, de 21 de outubro de 2010, garantiu a substituição da Bandeira do Brasil em caráter excepcional, de acordo com o documento assinado pelo prefeito Clésio Salvaro.Dani Savi - hasteamento bandeira Tigre6 Dani Savi - hasteamento bandeira Tigre9Dani Savi - hasteamento bandeira Tigre5Dani Savi - hasteamento bandeira Tigre8   

Texto: Marcio Costa

Fotos: Daniela Savi

www.criciuma.sc.gov.br

0 comentários:

Postar um comentário